Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Tempo de Compartilhar - Familias Eternas


Despois de um tempinho, la vai uma lembrancinha pra voces usarem no TC de domingo agora, a atividade fica por sua conta!Ah voce pode fazer um quadrinho com ela usando E.V.A. pra fazer a base deixando bordas. Se alguem quiser a imagem preta e branca e so deixar um comentario. Enjoy!!!!

4 comentários:

  1. Olá irmã, amei sua idéia do quadrinho, estava aqui queimando meus neurônios para atividade de domingo, de repente uma luz: seu blog!!!!! obrigada por compartilhar seus talentos, você é muito criativa.
    Bjo
    Laura Daniel

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Maria Tereza!! Parabens o blog e lindo, ideias praticas e simples!!! estou adorando trabalhar com sua mae, ela e simplesmente maravilhosa!!!
    bjos
    cibele

    ResponderExcluir
  3. oi sou a brenda tenho 10 anos e amo a primaria, estou abrindo um blog para mim, e achei varios blogs da primaria, acabei de ver o seu é muito e muito legal, agora sou sua seguidora, vou te visitar sempre e vou pegar umas gravurinhas, mas não se preocupe vou escrever que é do teu blo, e quando quiser vai ver o meu e se quiser vira minha seguidora, vou gostar muito, beijinhos

    ResponderExcluir